quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Governado nomeia nova diretora do Hospital de Campo Maior


Foi publicado no final da tarde desta terça-feira (02) um ato do Governador Zé Filho (PMDB) exonerando o diretor do Hospital Regional de Campo Maior, Ricelle Maroca e nomeando Ana Karina Coelho como nova diretora da unidade de saúde.
Ana Karina é técnica administrativa efetiva na Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior há 12 anos e possui diversos cursos realizados pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI). Em entrevista ao Campo Maior em Foco, a nova diretora informou que ainda não recebeu as chaves do hospital. “Fui ao hospital hoje a noite, mas o ex-diretor disse que estava em Teresina e só depois irá nos entregar as chaves”, disse.
A nova diretora terá pela frente uma missão espinhosa que é administrar dividas que vem se acumulando há mais de dez anos por incompetência de todos últimos ex-gestores que por lá passaram. Ana Karina disse que ainda vai se inteirar da real situação da unidade e só poderá informar quais a medidas serão tomadas para que o hospital funcione normalmente até o final da gestão após conversar com o Secretário de Saúde.
RICELLE FOI EXONERADO PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO HOSPITAL
O dentista Ricelle Maroca foi exonerado do cargo após, juntamente com seu pai, o vereador João Maroca, aderir ao prefeito Paulo Martins (PT). Ele foi indicado na cota do deputado estadual Antonio Félix (PSD), que após saber da informação, reuniu-se com o grupo de oposição e decidiram fazer a mudança. Já que agora Ricelle é aliado do PT, a oposição ficou com receio de que seja realizado algum ato que prejudique a população para tentar culpar o governador Zé Filho.
HOSPITAL ENDIVIDADO
A dívida do Hospital atualmente é de quase R$ 3 milhões de reais, segundo informou o Promotor Mauricio Gomes. O rombo envolve folha de pagamento, fornecedores e prestadores de serviços.

Weslley Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário